AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Rios faz declaração ao irmão falecido: ''Tem festa no céu''

O familiar estaria completando 33 anos nesta quarta-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios compartilha homenagem ao irmão - Reprodução Instagram
Mariana Rios compartilha homenagem ao irmão - Reprodução Instagram

Mariana Rios usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para fazer uma homenagem especial ao irmão caçula, que completaria 33 anos de idade nesta data.

No Instagram, a atriz dividiu alguns cliques antigos ao lado do familiar e escreveu uma linda mensagem.

''Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz", começou ela.

E continuou: "O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo!

Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora".

Por fim, concluiu. "De que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo'', acrescentou.

Concluiu: