AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Rios sofre aborto espontâneo: ''Te recebi com todo amor''

Atriz estava à espera de seu primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil

Da Redação Publicado em 11/07/2020, às 13h05 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios sofre aborto espontâneo - Instagram/@marianarios
Mariana Rios sofre aborto espontâneo - Instagram/@marianarios

Mariana Rios recorreu às redes sociais na manhã deste sábado (11), para divulgar a notícia de que sofreu um aborto espotâneo. Ela estava à espera do primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil.

Na ocasião, ela fez um desabafo.

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo", começou.

Na sequência, ela disse que a criança foi muito amada e esperada pelo tempo que esteve em seu ventre.

"Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade", prosseguiu.

Por fim, ela encerrou com uma citação.

"'O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração'", escreveu.