AnaMaria

Mariana Uhlmann compartilha registro da filha e look chama a atenção: ''Ela é demais''

A pequena surgiu usando um óculos escuro e segurando uma boneca

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h12

Mariana Uhlmann compartilha registro da filha e look chama a atenção - Instagram/uhlmannmariana
Mariana Uhlmann compartilha registro da filha e look chama a atenção - Instagram/uhlmannmariana

Mariana Uhlmann usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para compartilhar um registro da filha.

No Instagram, a mamãe coruja publicou dois cliques onde a menina surgiu no maior estilo, usando um look todo rosa.

Ainda na ocasião, a herdeira da jornalista e do ator Felipe Simas, apareceu usando óculos escuros e segurando uma boneca.

"Bom dia", escreveu Mariana na legenda da publicação.

O estilo da menina chamou a atenção dos seguidores, que deixaram elogios na postagem. "Linda", comentou um seguidor. "Ela é demais", disse outro. "Muito estilosa essa garota, gente", escreveu o terceiro.

SUSTO 
Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. 

"No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia em que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna e o menor, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença. 

Veja:

Foto: Instagram/uhlmannmariana