AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Mariana Uhlmann desabafa sobre caçula precisar de óculos: ''Bate uma aflição''

Influenciadora contou que se emocionou após a consulta médica

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann desabafa sobre caçula precisar de óculos - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann desabafa sobre caçula precisar de óculos - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann tem o costume de usar as redes sociais para dividir registros junto dos filhos e do maridão, Felipe Simas. 

Na tarde desta sexta-feira (16), a jornalista surgiu na sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma experiência que vivênciou com a maternidade. 

Acontece que Maria, uma das herdeiras do casal, precisou de óculos e a mãezona acabou se emocionando com o diagnóstico.

"Me segurei na consulta e quando saí tive uma crise de choro, eu não conseguia parar. O Fi (Felipe) me acalmou, e ela estava radiante que ia usar óculos. Eu chorei porque às vezes quando as coisas saem do nosso controle, ainda mais com nossos filhos, bate uma aflição", começou ela. 

A influenciadora disse ainda que Joaquim, irmão mais velho de Maria, estranhou a caçula usando os óculos, mas logo em seguida demonstrou felicidade pela irmã. 

"E nisso tudo percebi o seu olhar de detalhes, que achava que ela tinha. Ela me olhou como nunca antes, obvio que eu chorei, mas dessa vez de felicidade por saber que ela agora tem o melhor pra ela!", concluiu. 

ROTINA 

Mariana Uhlmann está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta terça-feira (22)  ela não fez diferente, já que deu detalhes sobre como funciona o dia a dia em sua casa e de Felipe Simas.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a influencer surgiu brincando com seus filhos,Joaquim, Maria e Vicente. É possível notar há uma poltrona, quadros com fotos e um tapete colorido na imagem.

“Ontem me programei para acordar às 5h30, fazer um estudo, e ficar com o Vicente, que sempre é o primeiro a acordar, e para me provar que não adianta programação, acordamos todos às 5h300, e o Vicente às 6h!”, iniciou na legenda do post.

Ao finalizar, a influenciadora digital continuou o assunto. “Tomamos café juntos, cantamos, e estamos jogando Uno! O dia vai ser longo, mas por enquanto estamos nos divertindo. Que o dia seja assim! Como está por aí?”, questionou os seguidores.


Os internautas adoraram a curiosidade da mamãe coruja e decidiram deixar seu ponto de vista nos comentários. “Estou mentalizando sem parar que está tudo bem”, disparou uma. “Por aqui, todo mundo dormindo ainda”, disse outra. “Dia fica cansativo, mas rende”, complementou a terceira.