AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebram 7 meses de Vicente

Caçula da família teve uma comemoração pelo seu mesversário

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebram 7 meses de Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebram 7 meses de Vicente - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na casa da família Simas! Isso porque neste domingo (20), o filho caçula de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, Vicente, está completando 7 meses de vida. 

Para celebrar a data emocionante, a morena aproveitou para fazer uma homenagem especial para o bebê na sua conta oficial do Instagram. 

A jornalista fez questão de dividir com os seguidores uma sequência de cliques na comemoração do mesversário do pequeno. 

Nas imagens, a família apareceu reunida diante de um bolo temático de pirata. 

Por meio da legenda do post, a mamãe coruja não escondeu o seu carinho pelo herdeiro: ''7 meses do nosso baby! Obs: Eu não consegui escolher uma''. 

Os fãs da família deixaram uma chuva de comentários exaltando a beleza do clique. 

''Você é uma pessoa tao delicada... Sua família é linda. Deus os abençoe sempre!'', desejou uma internauta. ''Família maravilhosa!'', observou outra. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FILHOS
Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, de 5 anos, Maria, de 2 e do recém-nascido Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. 

Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. "No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna e o recém-nascido, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença.