AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann encanta ao compartilhar clique em família: ''Esbanja alegria''

A jornalista e o ator Felipe Simas são pais de Vicente, Maria e Joaquim

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@uhlmannmariana
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@uhlmannmariana

Sempre que pode, Mariana Uhlmanncompartilha momentos em família nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (15) não foi diferente. 

Para ilustrar a postagem, a jornalista mostrou um clique em que aparece ao lado do marido, o ator Felipe Simas, e os três filhos, Vicente, Maria e Joaquim

''Vamos criando, brincando, se equilibrando, e nos renovando'', escreveu a jornalista na legenda da publicação, onde os cinco aparecem se divertindo.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a postagem. "Vocês são tudo", disse um deles. "Família que esbanja alegria", escreveu outro. 

DECLARAÇÃO

Essa não é a primeira vez que ela encanta os seguidores. Na noite da última quinta-feira (10), ela fez questão de fazer uma declaração para o marido. 

No Instagram, a jornalista compartilhou uma série de cliques ao lado do amado e aproveitou o momento para falar sobre a relação dos dois. 

''Entendemos que antes de tudo que construímos, éramos nós dois, e que hoje, mesmo sendo cinco, continuamos na escolha de ser um par!'', escreveu ela na legenda da publicação.

Assim que se deparou com o post da esposa, Simas deixou um recado cheio de amor nos comentários. "Doce amada'", disse ele. 

JÁ PENSOU EM SE SEPARAR

Recentemente, Mariana Uhlmann surgiu nos Stories do Instagram e abriu a caixa de perguntas para os seguidores. Dentre as dúvidas, uma internauta questionou: "Você e Felipe já pensaram em se separar?".

A esposa de Felipe Simas revelou que já pensou em se separar do marido e explicou as questões.

"Isso dá muita conversa, mas já. Antes da conversão dele... Da nossa fé, depois não. Muito louco falar disso porque Deus mudou a nossa vida, como casal, a nossa visão de tudo... Ele fez a gente querer se casar, tinha um plano para gente", declarou. 

Por fim, concluiu. "A gente passou por muita coisa antes da nossa conversão. Eu sempre conheci Deus, a minha família é cristã, mas eu resolvi andar com Ele quando o Fi se converteu, e eu também", finalizou.