AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann fala sobre mudanças no sono da filha: ''Tiramos a chupeta''

Influenciadora destacou que Maria está mais apegada à figura materna

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann fala sobre mudanças no sono da filha - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann fala sobre mudanças no sono da filha - Reprodução/Instagram

Que Mariana Uhlmann é uma baita de uma mãe coruja, não é novidade! Porém, nesta terça-feira (1), a esposa do ator Felipe Simas, resolveu comprovar o tanto de carinho que tem pelos herdeiros. 

Acontece que a morena fez um post dedicado para a filha, Maria, no qual deu alguns detalhes a respeito da rotina de sono da pequena. 

Na sua conta oficial do Instagram, a mãezona publicou uma fotografia da menina tirando um belo cochilo, enquanto permanecia abraçada a uma boneca. 

"Chegamos na fase de dormir, Maria tem sido diferente do Joaquim. no fator dormir nunca me deu trabalho, dorme sozinha, vira pro lado fecha o olho e já foi, às vezes me assusta até, fala boa noite e em segundos já foi", começou ela, na legenda do clique.

Porém a influenciadora informou que os hábitos da filha mudaram: ''Quando tiramos a chupeta ela começou a demorar um hora as vezes para pegar no sono, eu não acreditava, mas me surpreendeu também que não se importava de ficar acordada sozinha.. Agora ela dorme grudada, em mim ou com um brinquedo, exatamente assim como está.. ontem ela fez esse bracinho entre a minha cabeça, me beijava e falava te amo.. que delicia!", concluiu. 

Os fãs da família ficaram encantados com o post da pequena dormindo e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"Princesa", observou uma seguidora. "Sou apaixonada por ela", concordou outra. "Linda", declarou a terceira. 

Confira: 

Foto: Instagram.