AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann faz reflexão sobre o isolamento social: ''Saudades da liberdade''

A jornalista também falou sobre a rotina com os filhos, frutos do casamento com Felipe Simas

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 13h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um clique ao lado dos filhos, Mariana fez um desabafo - Instagram
Com um clique ao lado dos filhos, Mariana fez um desabafo - Instagram

Mariana Uhlmann usou as redes sociais, no último domingo (24), para fazer uma reflexão sobre o momento de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Por mais que a jornalista esteja passando os dias ao lado do marido, Felipe Simas, e dos filhos, Joaquim, Maria e Vicente, ela confessou que estar em casa às vezes cansa.

“Essa pandemia nos faz pensar, repensar. Às vezes ela me faz querer aproveitar cada instante, às vezes me inunda um cansaço que não tenho vontade de fazer nada, às vezes uma alegria de estarmos grudadinhos”, iniciou o desabafo no Instagram.

Para ela, a rotina faz falta no dia a dia, mas disse que tenta pensar no lado bom das coisas.

 “Às vezes dá uma saudade da escola, e da liberdade que tínhamos e assim vamos vivendo, aprendendo que o pensar não é aproveitar, e que o viver o agora vale mais a pena! Obs: olhar essa foto acalenta meu coração”, finalizou.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para interagir com a postagem: "Essa é a realidade de toda mãe, amor, cansaço, alegria e preocupação, tudo misturado", apoiou um deles. "Corações puros", elogiou outro. "Eles acalentam o nosso coração", apontou mais um.