AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VISUAL NOVO

Mariana Weickert muda o visual e corta cabelo para doação 

Apresentadora falou o motivo que a fez tomar a atitude

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h24 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Weickert em reportagem do 'Domingo Espetacular' - Instagram/@mariweickert
Mari Weickert em reportagem do 'Domingo Espetacular' - Instagram/@mariweickert

Mariana Weickert está de visual novo! A apresentadora mostrou a transformação no Instagram e revelou que irá doar o cabelo que foi cortado, na manhã desta terça-feira (14). 

A loira contou que tinha planos de doar as madeixas antes da pandemia do novo coronavírus e do isolamento social. No entanto, precisou esperar. 

"Tive essa vontade quando gravei uma matéria muito especial pro 'Domingo Espetacular' com uma mulher linda que estava fazendo quimioterapia e ia provar a prótese capilar (peruca) pela primeira vez. Aquilo mexeu tanto comigo!", relembrou.

Mariana disse que gravou outra reportagem, desta vez com mulheres escalpeladas, isto é, que perderam o couro cabeludo, em Belém do Pará. "As próteses conseguem devolver o mínimo de auto estima pra essas mulheres tão machucadas física e emocionalmente."

"Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias, preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros", desejou Mariana, mostrando os cabelos já cortados nas mãos.

Mariana foi diagnosticada com coronavírus enquanto estava grávida do segundo filho, Felipe. Para o corte, a apresentadora recebeu um profissional em casa, respeitando as medidas de proteção como o uso de máscara, luvas e distanciamento.