AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Xavier compartilha clique ao lado do novo namorado: ''Amor doce e leve''

Mariana Xavier posa ao lado do namorado e se declara: ''Amor doce e leve''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 07h31 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier compartilhou uma foto ao lado do novo namorado, Diego Braga - Instagram/@marianaxavieroficial
Mariana Xavier compartilhou uma foto ao lado do novo namorado, Diego Braga - Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier não esconde que está apaixonada! A atriz usou as suas redes sociais, na última terça-feira (9), para declarar todo o seu amor para Diego Braga. 

"Poderia ser a capa de um caderno da Tilibra. Ou de algum álbum de canções para aquecer seu coração. Poderia ser a divulgação da nova temporada de Malhação. Mas é só o amor sendo doce e leve como sempre deveria ser", escreveu na legenda da publicação, em que compartilhou diversos cliques ao lado do amado. 

Não demorou muito para que os seguidores enchessem a página da artista com elogios. 'Lindo! O amor realmente é o sentimento mais lindo quando sentido verdadeiramente", disse um deles. "Viva o amor", desejou outro. 

Os pombinhos fizeram a primeira aparição durante o festival 'Rock In Rio' e, no sábado (5), Diego compartilhou uma foto com Mariana no festival. 

"O barulho lá fora e dentro de nós uma imensidão serena, transmitida só de olhar. Você faz carinho na minha alma", legendou o professor de teatro. 


Instagram/@marianaxavieroficial/@karengadret

ACEITAÇÃO

Mariana Xavier resolveu surpreender os seguidores ao compartilhar, em junho deste ano, um clique de quando era mais nova. 

Conhecida pela sua autoaceitação, a atriz declarou que nem sempre foi assim. “Ao contrário do que muita gente imagina, eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida toda. Ninguém perguntava sobre a minha saúde, afinal eu estava magra e pra muitas pessoas essa ainda é a única coisa que importa”, escreveu na legenda da publicação.