AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Xavier fala sobre autoaceitação: ''A gente não é um corpo. A gente tem um corpo''

Atriz questionou internautas se estavam cuidando da saúde

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier fala sobre autoaceitação - Instagram/ @marianaxavieroficial
Mariana Xavier fala sobre autoaceitação - Instagram/ @marianaxavieroficial

Mariana Xavier tem compartilhado lições que aprendeu com seus seguidores nas redes sociais. Nesta terça-feira (25) não foi diferente, já que ela tomou a decisão de falar sobre autoaceitação.

Em uma foto publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando roupa de ginástica em cima de uma cama elástica pequena. Ao fundo, é possível notar algumas caixas e almofadas coloridas.

“Aceitar-se não é sinônimo de acomodar-se, muito menos de abandonar-se! A gente não é um corpo. A gente tem um corpo. E é muito mais fácil ter ânimo para cuidar dele quando a gente se ama do que quando se odeia”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, ela decidiu fazer uma pergunta a quem lhe acompanha. “Como andam os cuidados com sua saúde por aí? Lembrando que saúde mental também é saúde, viu?”, finalizou.

Os internautas adoraram o momento profundo e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Disse tudo, maravilhosa”, disparou um. “Você é linda demais”, exclamou outra. “Poderosíssima com esse body”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @marianaxavieroficial