AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

Mariana Xavier fala sobre passagem da vida e publica foto: ''Vou quarentar na quarentena''

A atriz fez uma reflexão profunda sobre o momento que está vivendo

Da Redação Publicado em 16/05/2020, às 18h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier faz desabafo sobre quarentena - Instagram/ @marianaxavieroficial
Mariana Xavier faz desabafo sobre quarentena - Instagram/ @marianaxavieroficial

Mariana Xavier está se demonstrando ansiosa para completar mais um ciclo.

Por conta disso, a atriz decidiu falar um pouco sobre a passagem de sua vida, ao publicar uma foto nas redes sociais neste sábado (16).

No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a famosa surgiu, sem maquiagem, dando um sorriso.

“Faltam dez dias pro meu aniversário. Vou quarentar na quarentena. E eu, que sempre gostei de comemorar viajando, de preferência pra longe, forçadamente, viajo pra dentro de mim como nunca antes”, escreveu ao iniciar sua publicação.

A artista fez uma revelação sobre sua personalidade. “Nunca me incomodei com o avanço do tempo no meu corpo e na minha história, pelo contrário! Sempre disse minha idade com orgulho. Ainda assim, vejam que louco! Poucos anos atrás, quando meus primeiros cabelos brancos começaram a aparecer, por impulso, eu os arrancava”, declarou.

Xavier também fez uma reflexão sobre as características do que é viver. “Que metáfora, não? Afinal, quantas vezes parece mais fácil arrancar, esconder, fingir que não existem em nós as coisas que muitas vezes aprendemos que eram feias e com as quais ainda não sabemos lidar? Mas o que estamos vivendo agora vai muito além de aceitar e acolher cabelos brancos, manchas dobras, rugas, cicatrizes e todo tipo de marcas nos corpos que carrega nossas histórias. É hora de investigar profundamente a nossa alma”, disse.

A gata também comentou sobre um ensinamento que teve. “Como disse meu amigo, as paredes das nossas casas viraram espelhos. ‘Estamos todos nus, renascendo em uma fase que jamais sonharíamos em viver. O que tivermos a coragem de enxergar nestas imagens espelhadas pode vir a ser a grande diferença entre adaptar-se ou sucumbir ao que está por vir’”, citou.

Ao finalizar, a morena refletiu sobre o tempo que já está em isolamento social. “Entramos no terceiro mês. Tem gente pra c**** morrendo, gente pra c*** agindo com zero responsabilidade coletiva, tem um monte de planeta retrógrado, tem meu inferno astral… Essa semana foi bem difícil pra mim. Revisitei memórias dolorosas, enfrentei fantasmas, chorei de medo, olhei muito intensamente para minhas sombras, buscando aprender com elas, mas quero e hei de conseguir seguir tendo e sendo luz”, finalizou.