AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Xavier posta clique de lingerie e manda recado sobre aceitação

Só de lingerie, Mariana Xavier posta texto sobre aceitação

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 20h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/ Instagram

Mariana Xavier impressionou seus seguidores ao postar um clique lindo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14).  

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, a atriz surgiu de lingerie e com um sorrisão no rosto. Ela ainda compartilhou com os fãs um texto de Gabriela Artz, que fala sobre autoestima e amor próprio.

"Não deixe que apaguem esse sorriso que nos ilumina e que faz a gente iluminar os outros. Esse jeito de quem, apesar de tudo, ainda consegue encontrar motivos pra se fazer feliz. Esse jeito incomoda muitos, e de alguma maneira, talvez inconsciente, ou bem conscientemente, em algum momento vão tentar apagar de nós. Tem horas em que foge ao nosso controle porque, por mais que a gente decida não se importar, machuca’’, começou. 

No texto, ela segue falando sobre os julgamentos externos:

 ‘’Não importa o quanto a gente se esforce para ser melhor, para vibrar o bem... Sempre tem alguém pra julgar, pra falar mal, pra colocar pra baixo. Talvez seja porque só assim eles se sintam bem… Talvez eu ficasse horas, talvez eu perdesse a vida tentando entender o porquê. Mas entendi que não vale a pena. Não vale a energia gasta e muito menos vale dar esse poder a eles. Temos tanta força interna, que somos capazes de curar nossas feridas. Somos capazes de acreditar de novo na vida e capazes de nos refazer’’, completou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 Além de atriz, Mariana mantém um canal no youtube, onde entrevista algumas celebridades e fala também de aceitação. A musa sempre divulga em suas redes diversas mensagem sobre autoestima e bem-estar.