AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Morte na música

Mariana Xavier, que estrelou 'Jenifer', lamenta morte de Gabriel Diniz: ''Nunca será esquecido''

Mariana Xavier, a 'Jenifer', desabafa após morte de Gabriel Diniz

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier e Gabriel Diniz durante gravações do clipe de 'Jenifer'. - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier e Gabriel Diniz durante gravações do clipe de 'Jenifer'. - Reprodução/ Instagram

A atriz Mariana Xavier, que estrelou o clipe do hit de Carnaval 'Jenifer', de Gabriel Diniz, lamentou a morte do cantor nesta segunda-feira (27). O sertanejo faleceu após a queda de um avião em Sergipe.

Nas redes sociais, Mariana, que está em Nova York (EUA), disse que ficou abalada com a notícia da morte do amigo. "Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo", começou ela.

Xavier contou que, no começo, achou que tudo era apenas um "susto". "Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você", escreveu.

"O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje. Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida", concluiu a intérprete de 'Jenifer'.

O último trabalho de Mariana na TV foi na novela 'A Força do Querer', de Glória Perez, onde viveu Abigail, uma recepcionista amiga da travesti Nonato (Silvero Pereira), e manifestante do movimento plus size.

Além de Xavier, confira outros artistas que lamentaram a morte de Gabriel Diniz.