AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Mariana Xavier relembra acidente: ''Ouvi o barulho da minha perna quebrando''

A atriz se machucou em janeiro deste ano

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está no ar na reprise de 'A Força do Querer' - Instagram/@marianaxavieroficial
A atriz está no ar na reprise de 'A Força do Querer' - Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier relembrou o acidente que sofreu no início deste ano, em entrevista ao GShow, publicada nesta segunda-feira (28).

A atriz, que está no ar na reprise de ‘A Força do Querer’, teve uma fratura na fíbula da perna direita, fazendo com que todos seus projetos profissionais fossem cancelados. Após a cirurgia de emergência, a artista passou pelo período de recuperação que foi emendado no isolamento social com a chegada da pandemia do novo coronavírus.

“Estávamos correndo para lá e para cá, dançando, tentando fazer vídeo em câmera lenta... Numa das corridas que dei, empolgada, escorreguei em uma ladeira e fui para o chão. Desesperador! Naquela hora, juro, eu nem sentia dor na perna, só pensava: 'Meu Deus, não, não, não posso me machucar, minha peça, as pessoas sem trabalho, não posso'. Pensava em tudo, menos na minha perna, na minha dor”, relembrou.

Ela ainda contou como foi chegar até o carro, que estava longe do local onde tudo aconteceu.

"Aí, foi uma loucura! Porque o lugar é maravilhoso, mas o carro ficava do outro lado do rio. Então, foi cena de filme, tiveram que me botar em um carrinho de mão para me levar até o carro e encaramos uma estrada de chão de quase 13 km até o hospital. Foram momentos de terror. Até então, todo mundo achava que era só uma entorse muito feia. Mas eu ouvi o barulho da minha perna quebrando".

Mariana namora o ator Diego Braga e vive a secretária Biga na reprise da novela das 21h.

CONSELHOS AMOROSOS
Mariana Xavier
abriu o jogo sobre relacionamentos saudáveis com uma publicação no Instagram. A atriz relembrou um relacionamento tóxico que já teve e aconselhou os seguidores, sobretudo os solteiros, sobre o autoconhecimento para relações futuras. 

"Esses olhares brilhantes são para você que está aí do outro lado da tela se sentindo sozinha e sem muita esperança de romance enquanto rola o feed repleto de casais apaixonados. Você que está machucada por alguma relação nociva que viveu, que ainda está catando os caquinhos do seu coração partido, duvidando do seu próprio valor, questionando seu potencial de amar e ser amada de forma saudável", iniciou a atriz.

Em seguida, ela relembrou que viveu um casamento tóxico e que após o término ficou solteira por 11 anos, até se envolver com o ator Diogo Braga, seu atual namorado. 

"Abalou as estruturas da minha autoestima, vocês sabem. Foi um longo processo até ter coragem de sair de novo do casulo. Em 12 de junho do ano passado nem eu e nem Diego Braga fazíamos ideia do encontro precioso que o Universo nos reservava logo ali na frente! Estávamos ambos em jornadas tão profundas de autoconhecimento, tão apaixonados por nós mesmos, que um relacionamento estava muito longe de ser necessidade ou prioridade", completou.