AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Xavier relembra casamento tóxico e dá conselho para solteiros

Atriz aproveitou o Dia dos Namorados para aconselhar os seguidores do Instagram

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier deu um conselho para o Dia dos Namorados - Instagram/@marianaxavieroficial
Mariana Xavier deu um conselho para o Dia dos Namorados - Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12), para falar sobre relacionamentos saudáveis com uma publicação no Instagram. A atriz relembrou um relacionamento tóxico que já teve e aconselhou os seguidores, sobretudo os solteiros, sobre o autoconhecimento para relações futuras. 

"Esses olhares brilhantes são para você que está aí do outro lado da tela se sentindo sozinha e sem muita esperança de romance enquanto rola o feed repleto de casais apaixonados. Você que está machucada por alguma relação nociva que viveu, que ainda está catando os caquinhos do seu coração partido, duvidando do seu próprio valor, questionando seu potencial de amar e ser amada de forma saudável", iniciou a atriz.

Em seguida, ela relembrou que viveu um casamento tóxico e que após o término ficou solteira por 11 anos, até se envolver com o ator Diogo Braga, seu atual namorado. 

"Abalou as estruturas da minha autoestima, vocês sabem. Foi um longo processo até ter coragem de sair de novo do casulo. Em 12 de junho do ano passado nem eu e nem Diego Braga fazíamos ideia do encontro precioso que o Universo nos reservava logo ali na frente! Estávamos ambos em jornadas tão profundas de autoconhecimento, tão apaixonados por nós mesmos, que um relacionamento estava muito longe de ser necessidade ou prioridade", completou.

Mariana afirmou que nem ela e nem Diogo tinham o objetivo de encontrar um amor, mas se mantiveram abertos a conhecer pessoas novas. "E, de um jeito e com uma profundidade que a gente nunca imaginou, a magia aconteceu."

"Escrevi tudo isso pra te dizer que você não PRECISA, mas que você PODE e MERECE viver uma nova paixão SE VOCÊ DESEJAR. Leve o tempo que for necessário pra sair do casulo. Conheça-se. Ame-se. Baste-se. Que SE for pra chegar alguém, que não precise ser alguém que te complete, mas muito melhor! Que seja alguém que te transborde!", concluiu ela.