Mariana Xavier relembra momento com Gabriel Diniz: ''Misto de emoções''

Mariana Xavier relembra encontro com Gabriel Diniz e reflete: ''A gente acha que é eterno''

Da Redação Publicado sexta 17 janeiro, 2020

Mariana Xavier relembra encontro com Gabriel Diniz e reflete: ''A gente acha que é eterno''
A artista fez uma reflexão sobre a vida - Instagram

Mariana Xavier usou as redes sociais, na última quinta-feira (16), para compartilhar um momento que viveu com Gabriel Diniz, que faleceu em 2019, e o cantor Dilsinho. 

Na postagem, em que aparece recebendo um beijo dos artistas, a atriz escreveu uma reflexão sobre tudo o que viveu no ano passado. Entre elas, a morte precoce do amigo.

"No início da semana essa foto fez um ano. Eu olhei pra ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá pra cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas! A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de pra onde a vida vai nos levar", iniciou na legenda da publicação. 

Para completar, ela aproveitou para deixar um recado para as pessoas que não aproveitam a vida de forma consciente.

"Esse momento aí não volta mais, mas tá guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance? Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!", concluiu. 

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 15:18:06 (1095505).