AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / INSTAGRAM

Mariana Xavier surpreende ao postar foto de quando era magra: ''Ninguém imagina que já fui assim''

Mariana Xavier compartilha clique de quando era magra: ''Ninguém imagina que já fui assim''

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier resolveu surpreender os seguidores ao compartilhar, no último domingo (30), um clique de quando era mais nova. 

Conhecida pela sua autoaceitação, a atriz declarou que nem sempre foi assim. “Ao contrário do que muita gente imagina, eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida toda. Ninguém perguntava sobre a minha saúde, afinal eu estava magra e pra muitas pessoas essa ainda é a única coisa que importa”, escreveu na legenda da publicação.

Atualmente com 39 anos de idade, a morena é assumidamente feliz e usa as redes sociais para falar sobre pressão estética, gordofobia e padrão de beleza. “Cada corpo carrega uma história”, declarou. 

Os seguidores fizeram questão de elogiá-la nos comentários. “ Eu realmente precisava ouvir isso. Tenho muito o que aprender e me aceitar”, escreveu um deles. “Obrigado pelo seu amor próprio que nos impulsiona”, disse outro. 

Mariana Xavier está em meio às gravações do filme "Minha Mãe É Uma Peça 3", que estreará nos cinemas em dezembro deste ano. 


Foto: Reprodução/Instagram