AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Ximenes, Claudia Raia e Patrícia Pillar comemoram volta de ‘A Favorita’

Novela retorna às plataformas digitais da TV Globo

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs adotivas Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) viveram um grande embate, em 'A Favorita' - TV Globo/João Miguel Jr.
As irmãs adotivas Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) viveram um grande embate, em 'A Favorita' - TV Globo/João Miguel Jr.

O elenco da novela ‘A Favorita’ (2008) comemorou a volta da novela ao Globoplay, a plataforma digital da TV Globo. As protagonistas Mariana Ximenes, Claudia Raia e Patrícia Pillar relembraram a trama de sucesso das 21h e garantiram que o público verá a história de um jeito diferente.

“Vão poder perceber que existe uma outra pessoa habitando aquelas personagens. Tentamos construir personagens factíveis nas duas personalidades, atuando e falando a verdade. Acho que deu certo”, comentou Patrícia em uma coletiva de imprensa virtual, divulgada pelo Gshow nesta sexta-feira (22).

Em ‘A Favorita’, Pillar interpretou Flora, que todos acreditavam ser a mocinha e depois se mostrou como a grande vilã. Raia era a irmã adotiva, Donatela, tida até então como um empecilho para evitar a aproximação de Lara (Mariana Ximenes) de sua mãe.

Raia explicou que apenas ela, o autor, diretor e Patrícia sabiam quem era a verdadeira antagonista da história. Para o público, a revelação foi no capítulo 60.

“Agora, na reprise, o público vai perceber mais a fundo o nosso trabalho de construção dos personagens. E o assunto central da novela são as relações humanas, algo muito visceral e atemporal”, opinou Claudia.

BASTIDORES

Mesmo com o clima descontraído, as protagonistas concordaram que o ritmo das gravações era desgastante, e as impedia até de ver a própria família.

Ximenes agradeceu pela experiência de poder atuar com duas grandes atrizes: "Adorei contracenar com essas duas mães maravilhosas, que se tornaram amigas. Aliás, ganhei muitos amigos nessa novela", comentou.