AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Mariana Ximenes demonstra todo o seu amor pela mãe: ''Privilégio meu ter você como mãe''

Mariana Ximenes faz homenagem para mãe nas redes sociais: “Linda e forte”

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes faz homenagem e parabeniza sua mãe - Globo/Reginaldo Teixeira
Mariana Ximenes faz homenagem e parabeniza sua mãe - Globo/Reginaldo Teixeira

Mariana Ximenes parabenizou sua mãe, Fátima, por meio de uma foto publicada em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (19).

No clique antigo, que encantou os internautas, a atriz aparece quando ainda era bebê no colo da matriarca.

“Mama, saber que tenho seu colo desde esse tempo até hoje, a qualquer hora, é como um bálsamo acolhedor para minha alma. Que privilégio meu ter você como mãe.Que lindo ter nossa família”, exclamou, dando início à homenagem feita na legenda.

A ruiva ainda demonstrou sentir gratidão pela pessoa que ela é. “No seu aniversário quero mais é celebrar esse mulherão que você é: linda, forte, que transborda amor, sabedoria, intuição e proteção. Te amo! E muito obrigada por tudo”, finalizou.

Fátima, ao se deparar com as palavras carinhosas, retribuiu toda a afeição: “Filha amada! Essas são as palavras mais lindas que uma mãe pode ouvir de um filho/ filha. Encheu minha alma de mais amor e alegria por tê-la na minha vida. Gratidão e Amor por toda a minha vida. Amo-te infinitamente”.

Diversos seguidores ficaram com o coração quentinho ao ler a declaração da gata. Uma deles foi Caroline Dieckmann. “Isso é benção purinha, Mari! Ah, como eu sei...Feliz aniversário para sua mamis”, disse.

Os fãs também deixaram alguns recadinhos fofos. “O narizinho não nega quem é”, disparou um. “Fique até emocionada”, declarou outra. “Vocês são muito parecidas”, opinou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @marixioficial

AMOR DE IRMÃO

Mariana costuma demonstrar todo o seu amor pelos familiares. Da última vez, ela compartilhou um clique ao lado de seu irmão, Rafael Nuzzi.

Por causa do aniversário do rapaz, a musa aproveitou para fazer uma declaração: ''Irmão é uma relação muito linda e, para mim, essencial! Esse é o meu. Meu porto seguro para todas as horas. Vamos embora, continuar nessa vida juntos e com muito amor. Tudo de mais lindo para você, Rafito, e para toda a linda família que você está construindo''.

A postagem rendeu diversos comentários. “É a companhia de confiança que temos na vida”, disse um deles. “Nada como uma família amorosa e com bons exemplos para se espelhar”, escreveu mais um.