AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Ximenes e Letícia Sabatella serão rivais em ‘Nos Tempos do Imperador’

Ximenes e Sabatella disputarão Selton Mello em ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes e Letícia Sabatella serão protagonistas de 'Nos Tempos do Imperador' - Globo/ Paulo Belote
Mariana Ximenes e Letícia Sabatella serão protagonistas de 'Nos Tempos do Imperador' - Globo/ Paulo Belote

Mariana Ximenes e Letícia Sabatella serão rivais em ‘Nos Tempos do Imperador’, a próxima novela das 18h da TV Globo. As duas disputarão Dom Pedro II, personagem de Selton Mello

O imperador será casado e terá duas filhas com Thereza Cristina (Sabatella), mas manterá um caso extraconjugal com Luísa Margarida de Barros Portugal, a Condessa de Barral.

Alexandre Nero terá o posto de antagonista na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ele será Tonico, rival de Pedro.

As gravações da novela começaram no início do ano, em locações no Rio de Janeiro, nas cidades de Barra do Piraí e Rio de Flores, onde equipe e elenco passaram cerca de uma semana. 

Lá, foram gravadas cenas importantes nas fazendas das famílias de Luísa, Tonico e da jovem Pilar (Gabriela Medvedovski), que está prometida para se casar com o vilão e acaba se apaixonando pelo escravo Jorge (Michel Gomes).

Já na Chapada Diamantina, na Bahia, onde alguns atores gravam essa semana, serão realizadas as cenas que envolvem as expedições de Dom Pedro II e Thereza Cristina pelo Brasil.