AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Ximenes volta a morar com a mãe após 22 anos: ''Um resgate''

No 'Encontro', a atriz contou como está sendo o convívio diário com a família

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 13h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz bateu um papo com Fátima Bernardes - TV Globo
A atriz bateu um papo com Fátima Bernardes - TV Globo

Mariana Ximenes foi convidada a participar do programa 'Encontro', exibido nesta quinta-feira (18) na TV Globo. Durante o bate-papo, a atriz contou que voltou a morar com a família em São Paulo, após 22 anos longe de casa. 

“O bom de estar com a minha mãe, é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo”, contou a artista.

Por conta do isolamento social, mãe e filha estão revivendo a convivência diária. Ximenes também falou da importância de aprendermos com este momento difícil. 

“Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver. A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade”, refletiu. 

Em outro momento, a atriz foi às lágrimas quando Fátima Bernardes relembrou o projeto de teatro na Ciade de Deus, no Rio de Janeiro,.

“Eu lembro que a gente montou um espetáculo de teatro, foi um momento muito lindo para criar pontes. As crianças são o nosso futuro e a gente tem que dedicar mais tempo a eles, mais acesso à educação e à cultura", concluiu, bastante emocionada com a lembrança.