AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, é confirmado em elenco de 'A Fazenda'

Programa estreará na RecordTV nesta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, é confirmado em elenco de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, é confirmado em elenco de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

O reality show rural da Rercord TV, 'A Fazenda', está chegando com tudo! Nesta terça-feira (8), será exibido o primeiro episódio do programa. 

Para aquecer os motores, a emissora de televisão tem confirmado alguns nomes que foram recrutados para o elenco da produção.

Depois de afirmar que Jojo Todynho, Biel, MC Mirella e Victória Villarim marcarão presença na competição, a Record informou que o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, também estará na décima segunda temporada da atração. 

Vale lembrar que o nome do músico já vinha sendo comentando nas redes sociais nas supostas listas de elenco vazadas. 

POLÊMICA

O cantor Biel pode ser expulso antes mesmo do programa ir ao ar. Isso porque o jovem violou uma das regras: dar entrevistas sobre o reality antes do seu início.

Na última segunda-feira (7), o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, compartilhou uma gravação nas redes sociais, na qual mostrou um bate-papo exclusivo com o artista. Minutos depois, ele apagou a publicação.

"Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Só de eu estar lá dentro já tenho uma chance, né?”, disse Biel em um trecho da entrevista ao apostar em sua redenção.

Nos últimos anos, o funkeiro teve a carreira prejudicada após assediar uma jornalista. Ele também foi acusado de abuso e agressão pela ex-namorada, Duda Castro.

Os participantes já estão confinados na sede do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.