AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Marido de Alinne Moraes discute com internauta após ofensa em foto

A atriz compartilhou um momento com o amado, que acabou sendo ofendido

Da Redação Publicado em 07/04/2019, às 09h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e o marido, Mauro Lima. - Reprodução/ Instagram
Alinne Moraes e o marido, Mauro Lima. - Reprodução/ Instagram

Alinne Moraes e seu marido, Mauro Lima, protagonizaram um tumulto nas redes sociais, no último sábado (6). Depois que a atriz compartilhou um clique ao lado do cineasta, um dos seguidores da global pareceu não gostar de seu companheiro.

“Esse aí é seu marido? Não é possível, que cara feio da p***a. Parece um mendigo. A que ponto chegamos?”, questionou o internauta no comentário da publicação. 

Em seguida, Mauro não deixou barato e respondeu o seguidor. “‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, disse Lima.

Ainda nos comentários, diversos fãs da artista se uniram para defender o casal. “Gente, até nisso vocês se incomodam, o marido é da Alinne Moraes, ou de vocês? Pergunta se ela está feliz. Que absurdo!”, declarou um deles.

“Te garanto que ele é muito mais bonito que você. A que ponto você chegou heim? Que vergonha”, comentou outro fã de Alinne.

A atriz esteve recentemente em Espelho da Vida, onde interpretou a vilã Isabel, e a versão das vidas passadas da personagem, Cora.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram