AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Camilla Camargo compartilha fotos inéditas do parto da atriz

Leonardo Lessa homenageia Camilla Camargo com imagens do parto normal

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 09h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Lessa e Camilla Camargo são pais de Joaquim - Reprodução/Instagram
Leonardo Lessa e Camilla Camargo são pais de Joaquim - Reprodução/Instagram

Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo, fez uma bela homenagem à atriz no último fim de semana em razão do nascimento do primeiro filho do casal, Joaquim. No Instagram, ele aproveitou para compartilhar diversas fotos do parto normal da herdeira de Zezé Di Camargo. 

"Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim...Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, feminina: no gênero, 'número e grau', inteira", iniciou. 

O diretor de TV também comentou sobre as mulheres que participaram ativamente da  gestação de sua esposa. "Uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro do nosso filho. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empoderadas (aqui vale), tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros."

Leonardo revelou que o trabalho de parto normal da atriz durou 30 horas e iniciou ainda em casa. "Camilla estava envolvida até o pescoço e no centro de tudo."

"É tão natural, vivo, seguro, poderoso e imponente tê-las tomando as decisões, liderando e conduzindo, que talvez eu nem devesse estar falando disso tudo aqui. Petulância minha até... não soubesse eu, o mundo em que vivo e trabalho, convivo e atuo. Meu sentimento depois de tudo é de reverência total e irrestrita a minha mulher e a todas as mulheres que recusam-se a se enquadrar (nem todas são assim, infelizmente) e resistem. Todas as envolvidas no nosso trabalho de parto, foram assim, resistiram e performaram lindamente", afirmou ele. 

Leonardo terminou sua declaração pedindo para que Joaquim cresça sabendo da força de sua mãe. "Sonhe, resista e não se enquadre filho, assim como essas mulheres lindas que te trouxeram aqui pra nós. Filho, sei do seu tamanho por que você escolheu sua mãe, ela é enorme! Agora só falta criar. Agora é que são 'ELAS'."