AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Fernanda Young dá primeira entrevista após morte da esposa

Alexandre Machado fez uma declaração emocionante sobre a companheira

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 09h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estavam juntos desde 1993 - TV Globo / Bob Paulino
Os dois estavam juntos desde 1993 - TV Globo / Bob Paulino

Alexandre Machado abriu o coração pela primeira vez desde a morte de sua esposa, Fernanda Young, na noite da última segunda-feira (11). A atriz faleceu em agosto de 2019.

Em entrevista para Gustavo Gontijo, no canal Gabinete Digital de Leitura, do YouTube, o roteirista comentou sobre como a família enfrentou a triste perda.

“Na minha vida, ultimamente, fatos aconteceram que me tiraram coisas nas quais eu acreditava fortemente. Uma coisa que ficou e que me salvou, continua me salvando e nos salvando como família, é o amor”, declarou.

Machado, que trabalhou junto com a amada em ‘Os Normais’, revelou que a homenagem do elenco da série em um restaurante do Rio de Janeiro (RJ) o emocionou: "Não tive condições obviamente de ir, mas foi genial ver aquela gente reunida 20 anos depois. Chorei meia hora só vendo a foto do encontro".

Ele ainda revelou que há trabalhos começados com Fernanda que foram finalizados por ele sozinho, como a segunda temporada de ‘Shippados’ e o piloto de um novo projeto.

“São tempos difíceis. Não dá pra ficar rindo à toa, mas ter senso de humor é fundamental. A pandemia fará com que os roteiristas tenham que reavaliar as histórias e a forma de contá-las. Eu estou tentando me antecipar a isso”, afirmou.

Atualmente, Alexandre está passando a quarentena devido à pandemia do coronavírus com as filhas mais velhas, Cecília e Estela, em São Paulo (SP). Os caçulas, Catarina e John, estão em Minas Gerais com Renata Young, irmã de Fernanda.