AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Flávia Alessandra se diverte ao ver cenas picantes em 'O Sétimo Guardião'

Atriz conta ainda que usa as redes sociais como termômetro do que os fãs gostam

Da Redação Publicado em 26/11/2018, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra conta que vê cenas de Rita ao lado de Otaviano Costa. - Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra conta que vê cenas de Rita ao lado de Otaviano Costa. - Reprodução/TV Globo

O marido da fogosa Rita de Cássia, personagem de Flávia Alessandra em "O Sétimo Guardião", tem o curioso fetiche de usar calcinha na intimidade.

Na trama, ela flagra o marido se exibindo no espelho usando calcinhas e, ao invés de se chocar com a cena, acaba embarcando no fetiche e esquentando a relação.

DIVERSÃO

Mas o que será que o marido da atriz na vida real, Otaviano Costa, está achando da história? “A gente (ela e Otaviano) se diverte um com o outro", contou a atriz ao GShow.

Segundo ela, os dois curtem tanto quanto o público as aventuras amorosas de Rita e Machado (Milhem cortaz). "Às vezes a gente está um do ladinho do outro assistindo, o que é funny. E a gente tem um bom humor”, conta.

TERMÔMETRO

E esse bom humor ultrapassa o lar do casal e chega até aos fãs, que curtem os comentários de um com o outro nas redes sociais.

Após a cena em que Rita descobriu o fetiche do marido por calcinhas, Otaviono foi logo brincar no Twitter. "Vou usar calcinha a partir de hoje! Tálôko! Pô... depois desse pega com legumes da Rita de Cássia com o Delegado, não vou perder tempo! Prepare já o nabo, tomate e a cenoura, dona @flaviaAleReal", escreveu.

Para o GShow, Flávia ressaltou: “Confesso que Otaviano é mais presente do que eu nas redes, mas com a novela é um termômetro muito bom para mim. Eu vejo o que a galera está acompanhando e o que estão gostando ou não."