AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Gabriela Pugliesi cria projeto social para médicos e é criticado por seguidor

Erasmo Viana foi acusado de estar tentando limpar a própria imagem

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 15h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Gabriela Pugliesi cria projeto social para médicos e é criticado - Reprodução/Instagram
Marido de Gabriela Pugliesi cria projeto social para médicos e é criticado - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, esposo da influenciadora Gabriela Pugliesi, resolveu usar as redes sociais, nessa quarta-feira (20), para divulgar um novo projeto. 

Acontece que o rapaz decidiu se unir à causa dos médicos que se encontram expostos aos riscos da contaminação do Novo Coronavírus durante o combate contra a pandemia e acabou criando um projeto social para auxiliá-los. 

Entretanto, alguns seguidores acabaram acusando o amado da musa fitness de estar tentando limpar a sua imagem por meio da ação social. 

"Muito bom, mas não dá pra disfarçar a tentativa de reaver a imagem que a própria esposa queimou. A verdade é algo necessário", disse o desconhecido. 

Eramos não deixou o comentário passar em branco e rebateu: "Pense como quiser amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!", destacou. 

Vale lembrar que Gabriela Pugliesi acabou se tornando alvo de críticas depois de ter dado uma festa na sua mansão em meio à pandemia.

A loira chegou a ser contaminada pelo vírus, após supostamente ter sido infectada na festa de casamento da irmã, mas acabou se curando da doença. 

Após a repercussão do caso, o casal se manteve longe das redes sociais. Apesar de Gabriela ainda estar distante da web, o marido retornou os perfis, inicialmente deixando-os privados e agora tornando-os públicos novamente.