AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre festa na quarentena: ''Falta de responsabilidade''

Erasmo Viana compartilhou o motivo de ter se ausentado das redes sociais

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 12h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo fez um desabafo no Instagram - Instagram
Erasmo fez um desabafo no Instagram - Instagram

Marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana surgiu nas redes sociais, na última terça-feira (12), para dividir um desabafo com os seguidores a respeito da festa realizada na quarentena.

Alvo de altas críticas, por não respeitar o isolamento social, o influenciador digital explicou que ficou longe do Instagram para assimilar a situação.

“Eu precisava desses dias para mim, precisava desses dias para assimilar tudo isso, a falta de responsabilidade, assimilar a grande responsabilidade que tenho, que eu já sabia disso, mas mesmo assim a gente acaba errando. Mas foi importante”, disse. 

Na sequência, deixou claro que usou esse tempo para aprender. 

“Os dois primeiros dias foram muito difíceis, mas depois a gente até agradece pela oportunidade de aprender. Foi um momento de muita introspecção, mas ao mesmo tempo a gente pode enxergar várias coisas da vida que a gente não enxergaria sem ter passado por esse tipo de problema”, concluiu.

FESTA NA QUARENTENA

Na ocasião, Gabriela Pugliesi, que foi uma das primeiras diagnosticadas com o novo coronavírus no país, convidou Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Mariana Saad, entre outros, para uma festa em sua casa e registrou o momento em suas redes sociais.

Após duras críticas, a irmã de Marcela Minelli, de quem o casamento é apontado como um dos focos da transmissão do COVID-19 no Brasil, fez um vídeo de desculpas ao público pela sua atitude.

"Só tô fazendo esse vídeo pra pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, me passei, falei besteira", disse.

A digital influencer chegou a perder aproximadamente R$ 3 milhões em contratos publicitários e ainda não retornou para as redes sociais.