AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Gabriela Pugliesi rebate críticas e defende sua volta às redes sociais: ''Ela é forte''

A influenciadora ficou três meses longe do Instagram após realizar festa na pandemia

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Não dá pra você apagar uma história por conta de um erro'', declarou Erasmo - Instagram
''Não dá pra você apagar uma história por conta de um erro'', declarou Erasmo - Instagram

Erasmo Viana usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22), para defender o retorno da esposa, Gabriela Pugliesi, às redes sociais.

Isso porque, após três meses de toda a polêmica envolvendo a influenciadora digital, que realizou uma festa durante a pandemia, ela retornou ao Instagram e compartilhou um vídeo se explicando, que acabou recebendo algumas críticas.

Como forma de rebater as mensagens e defender a amada, Erasmo publicou uma mensagem em seu Instagram oficial.  

"As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim", disse.

"O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas", continuou.

Para finalizar, Erasmo ressaltou que as pessoas deveriam parar de focar apenas nos erros: "A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro." 

DESCULPAS

Em uma publicação de 12 minutos, a loira abriu o coração sobre o período em que esteve longe do público. "Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentido egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo que está acontecendo no mundo", começou.

Confira aqui a declaração.