AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após festa polêmica

Erasmo Viana fez um desabafo sobre o momento

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 08h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são casados desde 2017 - Instagram/@erasmo
Os dois são casados desde 2017 - Instagram/@erasmo

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, retornou às redes sociais, na última segunda-feira (11), após ter desativado seu Instagram.

O sumiço se deu por conta de uma festa promovida pela influenciadora em sua casa, que foi duramente criticada ao quebrar a quarentena e reunir diversos amigos no local.

“Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes, precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue”, desabafou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas voltaram a falar sobre o assunto que ocasionou toda confusão. 

“Te segui hoje só pra parar de seguir no mesmo instante”, afirmou uma. “Começou forte a estratégia para esposa voltar, né? Textinho bonitinho, imagem vibe renascimento. Só engana os trouxas”, criticou outra.

No entanto, teve quem defendeu o influenciador. “É errando, admitindo o erro e pedindo desculpa que se aprende!”, disse. “Cabeça erguida e sempre em frente”, elogiou a última.

Gabriela segue com o perfil desativado.

erasmo