AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Laura Keller se desculpa por rave, mas defende fim da quarentena

Jorge Sousa celebrou seu aniversário em uma rave

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sousa se desculpa por rave - Divulgação
Jorge Sousa se desculpa por rave - Divulgação

Jorge Sousa, marido de Laura Keller se desculpou após ter celebrado seu aniversário em uma rave no último sábado (15), em um sítio no Rio de Janeiro (RJ).

"Eu estou passando aqui para falar da minha festa de aniversário, que aconteceu no sábado passado. O que muita gente não sabe é que eu sou produtor de eventos, e nossa categoria está há 5 meses parada, em casa, sem poder trabalhar", começou.

Na sequência, ele pediu desculpas aos seguidores.

"Então, galera, eu queria passar aqui a reflexão, mas queria pedir desculpa e falar que eu estou errado, eu fiz a festa, eu estou errado, a festa passou um pouquinho do controle, é verdade", começou.

No entanto, apesar de ter se desculpado por ter "passado dos limites", ele aproveitou o pronunciamento para falar sobre o fim da quarentena.

"A galera do entretenimento não aguenta mais ficar em casa, os hospitais de campanha estão todos fechados, se você vê o ônibus está lotado, o metrô está lotado, centro da cidade lotado, por que a gente não pode trabalhar? Então, mais uma vez, eu sei que eu estou errado, mas a justificativa é essa, muitas famílias dependem da gente", finalizou.