ultimas-noticias   / ORGULHO LGBTQIA+

Marido de Leonardo Vieira homenageia o amado pelos 12 anos juntos: ''Gratidão''

Artista recebeu uma declaração de Leandro Fonseca, seu companheiro

Da Redação Publicado segunda 29 junho, 2020

Artista recebeu uma declaração de Leandro Fonseca, seu companheiro
Leonardo Vieira e Leandro Fonseca, casados há mais de 12 anos - Instagram/ @leandro.web

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no último domingo (28), Leandro Fonseca, marido do ator Leonardo Vieira, fez uma linda declaração para o companheiro nas redes sociais.

Em uma imagem compartilhada por Fonseca, ele surgiu ao lado do artista em uma montagem feita pelos dois para o orgulho gay.

“Cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiração, sonhos, planos, conquistas, união, superações, sorte, companheirismo, gratidão, sorrisos e por ai já se vão mais de 12 anos”, escreveu na legenda da publicação.

Os dois estão morando em Portugal desde o fim de 2018. Em entrevista ao jornal Extra, em maio, Leonardo, atualmente com 51 anos, explicou que um dos motivos que o fez deixar o Brasil foi por ter já ter sofrido ameaça de morte por ser gay.

"Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país", afirmou ele na ocasião.

O último trabalho de Leo no Brasil, foi na novela ‘Os Dez Mandamentos’ (2016), da Record TV. Ele também ficou conhecido por seus papéis em ‘Sítio do Picapau Amarelo’ (2003) e ‘Senhora do Destino’ (2004), ambos na Globo.

Veja a foto:

(Foto: Instagram/ @leandro.web)

Último acesso: 26 Sep 2020 - 17:15:31 (1115064).