AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Marido de Lívia Andrade comenta polêmica sobre a mulher e aciona a polícia

Ele falou ao vivo no ‘Fofocalizando’ com Léo Dias

Da Redação Publicado em 22/02/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade. - Reprodução/ Instagram
A apresentadora Lívia Andrade. - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade foi surpreendida por uma enxurrada de notícias espalhadas no Instagram, através de um perfil desconhecido, na tarde desta sexta-feira (22). 

Com nome de ‘Silvia Santos’, a conta na rede social passou a publicar várias fotos de Lívia com o marido, Roberto Villa Real Junior, que nunca teve o rosto revelado por motivos de privacidade. 

Em um dos posts, a pessoa que assina como Silvia disse que Roberto nunca teve a identidade revelada por já ser casado com outra mulher no Brasil. Ela ainda o chamou de golpista, e afirmou que o empresário sustentava a vida luxuosa de Lívia tirando dinheiro dos outros e destruindo famílias.

POLÍCIA ESTÁ ENVOLVIDA

Durante o ‘Fofocalizando’ desta sexta (22), Léo Dias fez uma ligação ao vivo e entrevistou Roberto ao lado de Lívia. Villa Real falou que é casado apenas com a loira, e que ela nunca o mostrou por um pedido pessoal.

“Temos um respeito muito grande, tanto pela Lívia quanto pela Adriana [ex mulher]. Sempre pedi para a Lívia preservar minha imagem. Não sou artista, nem homem público ou qualquer coisa do tipo”, revelou ele.

O empresário confessou que não conhece ninguém chamada Silvia, e que seus advogados estão apurando as notícias falsas. 

“É uma pessoa que de alguma forma quer me prejudicar, e está usando a Lívia. Ela passou a ser um alvo secundário porque dá mais ibope. Nossos advogados e a polícia vão cuidar disso”, relatou.

LÍVIA SE PRONUNCIA

No fim da atração, a apresentadora aproveitou para se defender das acusações. “Muitas coisas não preciso nem pagar: barcos, helicópteros, etc. Eu sei minha realidade, e dou muito valor. Tiveram matérias tendenciosas com coisas que não existem”, começou ela.

“Não é preciso parecer uma pessoa. Preservei a imagem dele porque tenho respeito, e gostaria que fizessem o mesmo comigo, já que tentaram sujar meu nome. Cuidado com o que vocês compartilham, pois as pessoas fantasiam muito, e vocês serão punidos”, concluiu ela.