AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Marido de Thelma do 'BBB20' se manifesta sobre perda de peso da esposa no confinamento 

Denis Santos, esposo de Thelma do 'BBB20', fala sobre polêmica envolvendo a sister

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma, do 'BBB20', é casada com o fotógrafo Denis Santos - Instagram/@thelminha_assis
Thelma, do 'BBB20', é casada com o fotógrafo Denis Santos - Instagram/@thelminha_assis

Thelma se tornou um dos assuntos mais comentados da web na manhã de terça-feira (18), quando acordou chorando por estar com fome no 'BBB20', uma vez que os internautas levantaram a tag Fome Não É Entretenimento. Diante do cenário, o marido da médica, o fotógrafo Denis Santos, se manifestou. 

Ele revelou para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ficou chateado com toda a situação. "Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele."

Denis também criticou Lucas Gallina, que foi eliminado na última noite, após não doar suas estalecas para a compra da Xepa. O fotógrafo ressaltou que a produção do programa poderia rever as regras, como por exemplo, diminuir os preços dos produtos. "Com isso, eles conseguiriam comprar mais."

O marido de Thelma aproveitou para tranquilizar sobre a perda de peso da médica e as fake news que surgiram. "Já tranquilizei a família, todo mundo me ligou desesperado, muito preocupado."

Ele esclareceu que o peso da anestesista sempre foi entre 48 e 54 quilos. "Nunca saiu disso. Sempre tentou engordar, mas tem dificuldade. É o tipo físico dela, já se conformou."

A Rede Globo também se pronunciou sobre as fake news em relação ao peso da sister. “No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50kg.”