AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Marieta Severo recebe alta hospitalar após ser diagnosticada com pneumonia e Covid-19

Atriz agora deverá manter repouso em casa

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 19h03 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Marieta Severo ficou oito dias hospitalizada - Wallace Barbosa/AgNews
Marieta Severo ficou oito dias hospitalizada - Wallace Barbosa/AgNews

Marieta Severo, de 74 anos, já está em casa! A atriz recebeu alta médica na manhã deste sábado (12), após ficar oito dias internada no Hospital Capa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). 

De acordo com o portal Gshow, a assessoria de Marieta informou que a atriz agradeceu as mensagens de carinho que recebeu durante o período em que esteve afastada, além de destacar que a artista "está muito feliz e emocionada por estar em casa outra vez".

Marieta foi internada após ser diagnosticada com pneumonia, causada pela Covid-19. Agora, ela deverá manter repouso em casa. 

A atriz está no elenco da próxima novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol'. Ela também está no ar com a reprise de 'Laços de Família', em que interpreta Alma. 

Durante sua internação, Marieta ganhou uma homenagem da neta Clara Buarque: "Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E tá comigo nos momentos mais felizes também. Que bom que vivemos tão grudadinhas. Eu não troco esse amor por nada nesse mundo! Não vejo a hora de poder voltar para esse abraço e dormir juntinha d’ocê, vovó. Te amo demais", escreveu.

COLEGAS COM COVID
O ator Marco Ricca, de 58 anos, também está internado há mais de 15 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro. O ator, porém, apresentou melhora em seu quadro, segundo informou a Casa de Saúde São José, hospital onde ele está internado no Rio de Janeiro (RJ). Ele teve "uma evolução clínica com melhora na oxigenação e sem febre".

Andréia Horta foi outra que testou positivo para Covid-19 assim que voltou para as gravações de 'Um Lugar ao Sol', novela prevista para entrar no lugar de 'Amor de mãe'. A atriz contou que sente "intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarréia, tosse e cansaço".