AnaMaria
Últimas Notícias / REDES SOCIAIS

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, posa nua e é censurada pelo Instagram

Marilene Saade desabafa após Instagram remover foto polêmica

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 16h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Marilene Saade - Reprodução/Instagram
Marilene Saade - Reprodução/Instagram

Marilene Saade fez uma publicação polêmica na noite da última quarta-feira (07) e agitou a web. No entanto, ao acordar, ela percebeu que a imagem havia sido removida pelo Instagram.

Para começar, a esposa de Stênio Garcia explicou o contexto da foto, em que ela aparecia nua e tapando os seios com uma faca. "Vi que tive minha foto removida no Instagram. Tudo isso porque pessoas que me seguem sentiram-se agredidas por eu tampar os seios com uma faca que, na verdade, o propósito da foto era que fosse uma lança”, iniciou.

Atualmente com 51 anos de idade, a famosa fez um pedido. “Peço que essas pessoas se retirem da minha conta. [...] Eu desafio e posto de novo. Que sejamos fortes, sábios, persistentes nos nossos ideais, que saibamos lutar com caráter e nunca, nunca desistir do que você realmente acredita", finalizou. 

Com a imagem repostada, os internautas foram novamente à loucura. “Está um espetáculo de deusa essa arte”, comentou um deles. “Você é maravilhosa, infelizmente vivemos num país complicado. Todo mundo acha ter o direito de falar, fazer e criticar o outro”, observou outro. 
Veja:


Foto: Reprodução/Instagram