AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filho

Marília Gabriela compartilha clique antigo do filho Theodoro Cochrane: ''De primeiríssima qualidade''

Jornalista Marília Gabriela postou foto antiga do filho Theodoro Cochrane

Da Redação Publicado em 17/11/2019, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela é mãe do ator Theodoro Cochrane - Instagram
Marília Gabriela é mãe do ator Theodoro Cochrane - Instagram

Marília Gabriela provou que está no time da mamães corujas e fez questão de compartilhar no Instagram um clique para lá de fofo do filho Theodore Cochrane, neste domingo (17), data em que ele completa 41 anos. 

A jornalista revirou o baú e compartilhou um clique da infância do ator. 

"Meu parceiro, meu amigo, meu caçulinha Theodoro hoje faz aniversário. Que comemore muito, pois tem tudo pra celebrar nesta vida, ser humano de primeiríssima qualidade (disse a mãe, e é verdade)", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Que venha logo pra Califórnia para um abraço coletivo com muita alegria, mais um bolinho daqueles inacreditáveis, e um coletivo de amor e beijos! Eu te amo, Theodoro", declarou Marília.

"Te amo, mammys", respondeu o ator na publicação da mãe.

Theodoro também usou as redes para celebrar mais uma primavera. Ele compartilhou com os seguidores uma foto conceitual e escreveu: "Sim, sou dramático! Sou ator, artista! Tô fazendo 41 e tô lindo! Quero amor pra todos nós."

Ele é fruto do relacionamento de Marília com Zeca Cochrane.

***

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  • O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! 
  • A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos.
  • Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas.
  •  A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância.
  • Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.