AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Gabriela compartilha clique de viagem em lugar paradisíaco

Em clique raro, Marília Gabriela compartilha lembrança de viagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela relembrou viagem em post no Instagram - Instagram / @gabi_marirliagabriela
Marília Gabriela relembrou viagem em post no Instagram - Instagram / @gabi_marirliagabriela

Marília Gabriela aproveitou esta quinta-feira (24) para compartilhar uma lembrança em seu Instagram

No clique raro de 2016, a jornalista aparece em um lugar com paisagem paradísiaca em Abu Dhabi. 

"#tbt 7 de janeiro de 2016. Sem filtro e com a luz natural mais perfeita pra foto que já experimentei, impressionante. Foi num canto da imensa varanda de um hotel que @theocochrane (que clicou) e eu visitávamos em Abu Dhabi", escreveu na legenda. 

"Daí, várias turistas japonesas, percebendo a luz excepcional daquele cantinho, vieram pedir ao Theodoro que as fotografasse, uma por uma e, depois, que eu fotografasse cada uma delas ao lado dele. Um tremendo sucesso hahahaha. Boa quinta-feira, amigo meus. Beijos carinhosos, desta sua, G", completou. 

Os internautas comentaram muito na postagem e teceram elogios à famosa. "Está maravilhosa, plena, tudona!", falou uma fã. "Meu Deus, que maravilhosa!", disse outra seguidora.

SOBRE GIANECCHINI

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, falou, em entrevista ao TV Fama, sobre o que pensa da sexualidade de Reynaldo Gianecchini, seu ex-padrasto. 

"Eu ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele", contou o ator, em matéria divulgada recentemente.

"Estamos num momento careta e ao mesmo tempo evoluindo, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluida. Quando você pensou ver um galã de uma novela das 9 assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?", continuou.

Por fim, ele aproveitou para rasgar elogios ao ex-padrasto. “Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes".