AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Marília Mendonça afirma não sentir necessidade de anunciar nascimento do filho

''Não é um álbum novo'', diz Marília Mendonça sobre anunciar nascimento do filho

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h16

A cantora está esperando seu primeiro filho, Léo - Globo/Fábio Rocha
A cantora está esperando seu primeiro filho, Léo - Globo/Fábio Rocha

Na reta final da gravidez, Marília Mendonça usou seu Twitter, na última quinta-feira (5), para falar sobre o nascimento do primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Na ocasião, ela disse havia ido visitar algumas maternidades.

"Fui vistar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasce. Em três lugares diferentes? Vou dar muita risada até lá ainda", começou.

Depois disso, um internaura afirmou que "era a cara de Marília" esconder o nascimento do filho.

Assim que leu o comentário do internauta, a cantora fez questão de rebater.

"Esconder não. Mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho", escreveu.

DESPEDIDA

Além disso, a cantora emocionou seu público ao se despedir doa palcos para dedicar-se a maternidade.

"Ouvindo 'Pra você guardei o amor' escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso", começou ela. 

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento", continuou. 

A cantora tranquilizou os fãs dizendo que retomará a carreira em breve e agradeceu o apoio que tem recebido. "Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já, já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", finalizou.