AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça anuncia gravação de clipe durante quarentena

A cantora exibiu a maquiagem e o cabelo que ela mesma produziu

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja é mãe de Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora
A sertaneja é mãe de Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora

A cantora Marília Mendonça deixou seus fãs surpresos ao anunciar uma novidade em suas redes sociais, nesta sexta-feira (3).

Em seu perfil no Twitter, ela declarou que irá gravar o clipe de uma música inédita diretamente de sua casa, por conta da quarentena.

“Hoje tem gravação de música nova, com clipe gravado no celular e a beleza do clipe assinada por eu & eu mesma. Quem disse que o nosso lar não conta como canto? Partiu 3 horas pra ficar pronta”, escreveu a sertaneja.

Já em seu Instagram, ela mostrou detalhes da estrutura para o registro da nova canção, que fará parte de seu projeto ‘Todos os Cantos’.

Marília é mãe de Leo, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

COBRADA POR LIVE
Mendonça está sendo cobrada em suas redes sociais para fazer uma live. Tudo começou após Gusttavo Lima fazer um show em suas redes sociais para cerca de dez milhões de pessoas, no último sábado (28).

"Bom dia, amigos! Domingão pela frente... metade da população está de ressaca por causa do Gusttavo Lima. O maluco é brabo. Alguém avisa a Marília Mendonça dessa live aí. Se eu fosse ela, não deixava barato, não, hein. O Brasil vai morrer é de cachaça", disse um.

Ela aproveitou para responder, e ainda mencionou o cantor. "Tá feliz, Gusttavo Lima? A pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives", brincou.