AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / redes sociais

Marília Mendonça apoia cantora que foi alvo de polêmica no Silvio Santos

Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora aproveitou para declarar apoio - Instagram/@mariliamendocacantora | Divulgação/SBT
A cantora aproveitou para declarar apoio - Instagram/@mariliamendocacantora | Divulgação/SBT

A atitude de Silvio Santos, no último domingo (8), virou uma polêmica nas redes sociais, onde os internautas acusam o apresentador de racismo. O assunto chegou até Marília Mendonça, que escreveu: 

“Toma todos os prêmios e visibilidade do meu instagram e twitter para você, sua linda! Você merece”, comentou em seu Twitter, compartilhando um vídeo de Jennyfer Oliver cantando.

Não demorou muito para que a cantora, que estava presente no palco do dono do baú, se pronunciar.

“Acabei de acordar para tomar um remédio e eu tô chocada com o tanto de mensagens e ligações que eu recebi, até a Marília Mendonça postou um vídeo, nem sei o que dizer, de verdade! Obrigada, gente, pelo carinho”, disse em um vídeo, chorando. 

Nos comentários, os seguidores apoiaram a atitude da rainha da sofrência: "Marília Mendonça mandando muito bem mais uma vez. Que ícone”, “Não tem como não admirar você, Marília! Que mulher” e “Arrasou”, foram um dos elogios.

ENTENDA O CASO
No quadro, exibido no último domingo (8), diversas candidatas se apresentaram com uma performance musical. Silvio interrompeu a concorrente negra e afirmou que a música era muito chata. Em seguida, o apresentador chamou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora.

O  veterano entregou R$ 500 a todas as competidoras e disse que caberia a ele decidir a melhor cantora. “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem", disse, ignorando que o placar anunciava vitória disparada a Jennyfer.

Os internautas não deixaram de reagir à situação e Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, sendo acusado de racismo. “Já passou da hora de Silvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista... Isso aqui é um absurdo”, escreveu um usuário.