AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Prevenção

Marília Mendonça cancela show no Paraná após recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Marília Mendonça cancela show após orientações da OMS

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça cancelou um show por causa do Coronavírus - Eduardo Martins / AgNews
Marília Mendonça cancelou um show por causa do Coronavírus - Eduardo Martins / AgNews

Marília Mendonça cancelou o show que aconteceria neste sábado (14) em Umuarama, no Paraná.

A cantora compartilhou nas redes sociais um comunicado oficial informando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou o cancelamento.

“A empresa Sentimento Louco, responsável pela carreira artística da artista Marília Mendonça, vem por meio dessa informar o cancelamento do show que aconteceria hoje, dia 14, na cidade de Umuarama – PR. Atendendo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), visando a segurança e bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do surto do novo Corona Vírus (COVID-19)", diz a nota.

Por fim, a equipe da cantora ainda reforça, em comunicado: "Esperamos que tudo se solucione em breve, reforçamos nosso empenho em colaborar, no que for possível, no controle ao avanço do surto em nosso país. Agradecemos a compreensão”.

Os fãs lamentaram o cancelamento da apresentação, mas se mostraram compreensivos. “Parabéns pela atitude”, disse uma seguidora. "Saúde em primeiro lugar", comentou outra internauta. "Super sensato, não esperava menos", compeltou mais uma.