AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça canta músicas internacionais e arranca elogios dos fãs: ''Não erra nunca''

Cantora interpretou canções de Adele, Amy Winehouse e Kelly Clarkson

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça compartilhou momento da quarentena com seguidores - Instagram/@maríliamendonçacantora
Marília Mendonça compartilhou momento da quarentena com seguidores - Instagram/@maríliamendonçacantora

Marília Mendonça tem aproveitado muito bem o isolamento social. Prova disso foram as publicações da cantora no Twitter, na manhã desta quinta-feira (23), em que ela cantou músicas internacionais no karaokê e ganhou diversos elogios dos seguidores. 

"Um pouco de embromation pra vocês no karaokê", escreveu ela ao compartilhar um vídeo em que canta 'Back to Black', de Amy Winehouse. 

Em seguida, Marília compartilhou outro vídeo cantando 'Someone Like You', da cantora inglesa Adele. "Desculpa, Adele. Desculpa, inglês", brincou ela na legenda. 

Em uma terceira publicação, a sertaneja entoou 'Because Of You', de Kelly Clarkson. "Essa quase rolou um destroncamento lingual."

As postagens arrancaram elogios dos seguidores que não perderam o bom humor. "Adele que deveria pedir desculpas por não dar a música pra você", disse um. "Você é perfeita. Não erra nunca", falou outro. "Marília Mendonça original canta música de Marília Mendonça européia", brincou mais um. "Essa mulher vai dominar o mundo mesmo", pontuou outro. "Quem liga, com essa voz tu pode tudo, mulher", disse uma última. 

RECORDE

Marília Mendonça mostrou todo seu talento em uma live no YouTube e acabou batendo o recorde mundial de espectadores no último dia 8: 3,2 milhões de pessoas assistindo à transmissão simultaneamente.

Antes mesmo da live começar, a sertaneja já havia reunido mais de um milhão de pessoas. O canal de Marília mostrou até um comunicado em português, inglês e espanhol: "Chamando todo o rebanho! Nossa live começa em instantes".

"Não é possível, eu não acredito, é mentira", ela comentou.