AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça comemora sucesso de parceria com Anitta

Marília Mendonça celebra o sucesso da música 'Some Que Ele Vem Atrás', parceria com Anitta

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h04

As cantoras apresentaram o hit durante o 'Prêmio Multishow' - Paulo Tauil / Agência BrazilNews
As cantoras apresentaram o hit durante o 'Prêmio Multishow' - Paulo Tauil / Agência BrazilNews

Marília Mendonça e Anitta se juntaram e lançaram a música 'Some Que Ele Vem Atrás' e, na última sexta-feira (1º), a sertaneja fez questão de usar as suas redes sociais para comemorar o sucesso do hit. 

"Boa tarde gente, tudo bem com vocês? Quero agradecer todo mundo que está escutando nossa moda nova, minha e da Anitta, já está em segundo lugar no Spotify [aplicativo de músicas]", iniciou em seus Stories do Instagram. 

Por fim, ela falou sobre a oportunidade de fazer uma música ao lado de Anitta: "Incrível, ficamos em primeiro nos vídeos em alta ontem. Estou amando muito, muito, eu amei essa parceria e tenho certeza que vocês também estão gostando muito pelos resultados". 

Lançado no último dia 30 durante o Prêmio Multishow, o videoclipe já contém, no YouTube, mais de dois milhões de visualizações.  

JUSTIFICOU

A cantora Anitta virou assunto nas redes sociais após curtir um comentário maldoso sobre a sertaneja Marília Mendonça. 

"Gosto da Marília Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez,tudo atinge ela ,se aborrece com tudo. Mais relax, Marilinha, o Brasil te ama, por isso te enche o saco", afirmava o comentário, que acabou recebendo uma curtida de Anitta. 

No entanto, a namorada de Pedro Scooby se pronunciou sobre o assunto.

"Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. JAMAIS curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém amo que é Marília", afirmou. 

{# Taboola Newsroom #}