Marília Mendonça conta novidade sobre a gravidez: ''Me deixou muito feliz''

Cantora Marília Mendonça dividiu novidade da gestação com os fãs 

Da Redação Publicado sexta 1 novembro, 2019

Cantora Marília Mendonça dividiu novidade da gestação com os fãs 
Marilia Mendonça está grávida de seis meses - Acervo pessoal

Marília Mendonça sempre compartilha detalhes de sua gravidez com os fãs. Não foi diferente na quinta-feira (31), quando foi ao Twitter e falou sobre amamentar Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff. 

"Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido... E vocês?", postou a cantora.

A sertaneja ainda ressaltou que estava com medo de não conseguir amamentar, uma vez que chegou a fazer uma cirurgia de redução das mamas por causa do excesso de pele. 

Marília colocou o silicone no começo do ano e tranquilizou os fãs. "O silicone não interfere, só a redução, por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais. Mas, depende muito de caso pra caso. Eu, como sou ansiosa, já tava com medo!", escreveu.

Recentemente, a cantora falou sobre as mudanças em seu corpo causadas pela gestação. 

“Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo. Será que é pedir muito?”, escreveu na rede social. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:26:52 (1084948).