AnaMaria

Marília Mendonça desabafa sobre mudanças causadas pela gravidez

Marília Mendonça lamenta mudanças no corpo e revela saudades da aparência antiga

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 18h43 - Atualizado às 18h44

Marília Mendonça comenta sobre as dificuldades da gravidez - Reprodução: Francisco Cepeda / AgNews
Marília Mendonça comenta sobre as dificuldades da gravidez - Reprodução: Francisco Cepeda / AgNews

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, faltando apenas 3 meses para dar a luz Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, a sertaneja usou as redes sociais neste final de semana para fazer um desabafo sincero sobre as mudanças de seu corpo. 

A musa tweetou, no último sábado (26), sobre sentir falta de sua aparência antiga: “Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo. Será que é pedir muito?”, escreveu. 

Brincalhona, decidiu compartilhar uma foto de seu nariz e escreveu: “Que saudades do meu ex… Nariz”. 

Na madrugada deste domingo (27), a cantora retornou às redes sociais para mais um desabafo, desta vez, falando a respeito das dificuldades de locomoção. 

“Estar grávida é deitar depois de calcular o lado da cama que está mais perto do banheiro. Coisas de grávida”, declarou. 

CAMPANHA PARA O ROCK IN RIO 

A cantora foi surpreendida por seus fãs nesta quarta-feira (9). Ao compartilhar uma enquete do G1 sobre as atrações do próximo Rock in Rio em que aparece, os seguidores da sertaneja foram à loucura com a possibilidade de tê-la como atração do festival.

Marília participa da votação ao lado de Ludmilla, Beyoncé, Coldplay, Metallica e muitos outros. Para enfatizar a campanha, um internauta foi além e produziu um logo com estilo rocker para a cantora.

“Eu estou passando mal [risos]”, declarou ela ao compartilhar a imagem.