AnaMaria

Marília Mendonça desabafa sobre o coronavírus na web: ‘’Não tem sido fácil’’

A sertaneja decidiu conversar com seus seguidores

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

Marília Mensonça faz desabafo sobre o Covid-19 - Reprodução Instagram
Marília Mensonça faz desabafo sobre o Covid-19 - Reprodução Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para fazer um desabafo sobre o novo coronavírus (Covid-19).

No Twitter, a sertaneja sertaneja falou sobre as emoções que vem sentindo neste período de pandemia.

“Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha e vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É, é exatamente assim que me sinto”, começou.

E continuou: “Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento)”, seguiu. “E, feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muito amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes (07 horas, Gusttavo Lima) esquecer do amanhã”.

A cantora ainda consolou os fãs e falou sobre esperança. “E, quer saber mais um motivo para estar muito feliz? Você tem feito isso tudo! Você empresa, você público, você que tem dividido suas refeições diárias com quem não tem nenhuma. Meus olhos brilham em saber que jamais foi visto algo que nos unisse tão grandiosamente e que vai passar”.

Por fim, concluiu: “Quando passar, teremos crescido exponencialmente! Muito obrigada!”.