AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça desabafa sobre pontos negativos da gravidez

Cantora Marília Mendonça fala sobre os contras da gravidez

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 17h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Marília Mendonça usou o seu perfil no Instagram para abrir o coração nesta quinta-feira (15).

A sertaneja, que está esperando um menino, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, usou sua folga para contar os contras de sua gestação. 

A loira também reclamou daqueles que não param de falar sobre trabalho até mesmo nas horas de descanso.

"Estou muito ocupada, cuidando da minha sanidade mental. Pelo amor de Deus, teve gente que tive que silenciar por um ano, querendo falar de serviço em dia de folga. Que indelicado! Existe essa palavra: 'indelicado'? Se quiser falar comigo de outras coisas, perguntar como é que estou, como é que o Léo está, se estou me sentindo bem hoje, se acordei boa hoje, como estão os meus hormônios hoje, aí é outra coisa. Agora serviço já deu por hoje", desabafou. 

Marília também aproveitou o momento para comentar sobre as notícias relacionadas à ela.

"Vejo muito blog de fofoca comentando: 'a Marília está chata, não sei o quê, porque está grávida'. Vou falar uma coisa para vocês: a primeira coisa é que eu sempre fui chata, agora acho que só deu uma aumentada mesmo no grau do rolê. E segundo, cara, para todo mundo que não entende essa fase, a única coisa que desejo é a bênção da gravidez, como a minha mãe fazia comigo", afirmou.

"Minha mãe sempre falava para mim: 'um dia você vai ter filho e vai entender tudo o que passei para ter você e tal'. Não é dramatizando, não é nada... Gente, são tantas coisas que acontecem, fora toda reviravolta na minha vida, como uma profissional de 24 anos, uma menina que tem o mundo para carregar nas costas, receber essa notícia é um baque muito forte e impactante. É para sempre e até cair a ficha demora. E depois que cai a ficha, aí começam os hormônios a esmagar seu cérebro. Cara, seu cérebro fica completamente esmagado. Sinto essa sensação porque esqueço as coisas, me irrito fácil, me irrito comigo mesma, quero sair do meu corpo às vezes porque estou irritada comigo mesma", acrescentou.

Ao final, a cantora fez questão de ressaltar qual está sendo a melhor parte deste momento para ela. "O lindo é estar gerando uma vida, meu Léozinho, que estou esperando ansiosa para ver o rostinho dele. Mas o restante é muito difícil, então peço para vocês um pouquinho de paciência comigo porque vai passar, é uma fase".