AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça deseja feliz Ano Novo para seus seguidores ao lado do filho

Marília Mendonça compartilha clique de Ano Novo ao lado do filho Léo

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Instagram
Marília Mendonça - Instagram

A última virada de ano foi bastante especial para Marília Mendonça. Afinal, foi a sua primeira com Léo, filho dela com Murilo Huff. O menino nasceu em dezembro passado.

Animada, a cantora compartilhou um clique segurando o pequeno nos braços enquanto posam em frente a decoração da casa especial para a chegada do novo ano. 

Ela também mostrou o look escolhido para passar o Réveillon: um vestido colorido nas cores rosa, amarelo, azul, branco e verde.

"Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim?", começou. 

Depois, Marília comentou sobre as metas batidas em 2019. "Pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. E a virada, então... Nem se fala. Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. A vida me reservou a maior surpresa de todas".

Para finalizar, ela ainda contou como foi a sua comemoração. "Hoje vou passar a virada em casa. Eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. Principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! então, que Deus faça a vontade dele mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo", escreveu na legenda. 

Veja a foto: